2.12.06

enchi o saco do tal de falcão

talvez tenha um problema sério e não saiba. problema de saúde mesmo ou, no mínimo, uma falha de caráter atroz, irreparável. como um tumor malígno que corrói minhas entranhas.
digo isso por um motivo simples: não sei diferenciar asa branca de luar do sertão. cantar uma dessas músicas muito menos. acho o luiz gonzaga no máximo exótico, torço o nariz pra cultura popular e odeio dançar ciranda. digo mais: amarelo manga é uma merdinha pretensiosa que ninguém gosta mas não tem coragem de assumir.
odeio falar de música com algumas pessoas que convivo. motivo simples: acho o jorge vercilo um picareta e, aqui entre nós, não há coisa pior que o ivan lins e o oswaldo montenegro.
o problema sou eu mesmo: me emociono com os primeiros acordes de god save the queen e chorei com o final de veludo azul. sou irrecuperável.
nenhum pudor em deixar uma coisa bem clara: acho a juliana paes ultra gostosa e aconselho minha amigas a questionarem seus novos namorados acerca disso. se ele não achar a mesma coisa que eu melhor correr pra bem longe. where is my mind?
essa noite, irei dormir preocupado, terei pesadelos com o geraldo azevedo e acordarei com o meu vizinho ouvindo uma música do rappa. esqueci de falar disso: enchi o saco do tal de falcão.
uma falha de caráter atroz essa minha, irreparável.

Nenhum comentário: