10.4.08

por alguns instantes

pegou pelas pontas do disco e colocou lentamente na vitrola. posicionou a agulha, deu play no botão do lado direito e correu pra poltrona velha na sala com a parede rebocada. ouviu, de olhos fechados. pegou o copo de cerveja e tomou devagar, pra sentir o gosto até a última gota.
aquela mulher, que cantava meu mundo caiu sabia o que era dor, como ela. fazia tudo pra que ele sumisse de sua vida mas era sempre a mesma coisa. ele chegaria logo, o velho bafo de bebida amanhecida e o cheiro da puta com quem passara a noite. ela, submissa como todas as vezes, talvez no máximo fizesse birra pra que tomasse banho e ficasse pelo menos limpo.
sendo assim, seriam felizes por alguns instantes, e depois tudo voltaria ao normal... ela continuaria passando noites e noites bebendo e esperando por ele, que chegaria sempre quando o dia amanhecesse para serem felizes, por alguns instantes.

6 comentários:

D. disse...

Sonhopesadelo.


Os textos são sempre bons demais.

Alcântara. disse...

quem afinal quer ser feliz pra sempre?
melhor ter momentos infelizes intercalados de prazer.
e o mundo que caiu na música...
talvez seja o tal momento do prazer na infelicidade.


ah... esquece!

Anônimo disse...

o que fica da vida são somente instantes. que pelo menos alguns sejam de prazeres.
nina.

Anônimo disse...

A vida é doce Farei o meu melhor, momento a momento, para não te trair...não eu/ Mais parecido a mim do que eu alguma vez fui/ Ama-me ou mata-me ... Não te voltarei as costas/ Se pudesses mudar uma coisa na tua vida que mudarias? / A minha vida Muitas pessoas me conhecem, elas não estão apaixonadas por mim e os ratos comem o meu rosto Enojando-me por isso / Implorando por isso / Gritando por isso/ Contorcendo-me por isso / Padecendo por isso

Sarah Kane

Anônimo disse...

Algumas diferenças...pessoas são apaixonadas por mim e mantenho os ratos a uma distância considerável...tenho da vida sempre aquilo q dou, por isso sou feliz. Então, pq vc não volta a escrever? Pra onde foi sua transpiração?

Anônimo disse...

cansei.e isso basta.