31.1.07

azul combina com vermelho?

O purgatório tem cores e signos direcionados.
Eles penetram a escuridão do meu ego
à procura de um tom para balancear
a dança multicor do meu inferno particular.
Talvez um pigmento qualquer
de uma corzinha apagada satisfaça.
Talvez um vermelho forte borre
a aquarela turbulenta da minha tristeza.
O purgatório não é preto,
nem branco.
Sei lá. Tenho dúvidas.
Talvez manche de sangue (meu é claro)
o azul metálico daquela Scania do ano no fim da ladeira.
Azul combina com vermelho?
Sei lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

estando eu na direção azul metálica, pintaria desse vermelho
todo o baú. Quanto a ti, levaria na boléia! beijos.

Anônimo disse...

estando eu na direção azul metálica, pintaria desse vermelho
todo o baú. Quanto a ti, levaria na boléia! beijos.