27.12.06

planos para 2007 - meta 2

a violência sempre exerceu um papel fundamental na sociedade: ela criou formas de organização que pudessem mediar conflitos e fortalecer laços sociais até então pouco sustentáveis.
noutras palavras, todo ser humano precisa ser violento alguma vez na sua vida. eu quase não sou assim. tenho vontade muitas vezes mas a minha ridícula origem cristã acaba me bloqueando sempre.
em 2007 tudo será diferente. existem três pessoas que realmente têm me incomodado nos últimos tempos. três figuras abomináveis. haverei de encontrá-las e, no momento certo, esmurrarei-as sem dó nem piedade. no fim ficarei tão machucado quanto elas. minhas mãos terão cortes e sangrarão. mas pelo menos terei alcançado mais uma meta para o ano que começa.
quem são esses caras? bem, eles sabem quem são eles e é melhor que nem leiam isso pois prefiro pegá-los de surpresa.

Nenhum comentário: